28/03/2024 09:26:49

21/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O 2º BPM através do capitão Eraldo distribuiu na manhã desta sexta-feira boletim dando conta que na cidade de Ibateguara, a 45 quilômetros de União dos Palmares, pelo menos quatro pessoas foram agredidas a garrafadas e cassetetes, sendo que três delas de uma mesma família, delitos estes que aconteceram na Travessa Henrique Jatobá, na periferia daquela cidade.

Primeira Ocorrência: garrafadas

No inicio da tarde, por volta das 12, 30 horas, Cícero Marques da Silva de 35 anos de idade residente no mesmo endereço agrediu a golpes de garrafa Saulo Fidelis da Silva (idade não revelada), residente na Travessa Santa Rita que teve a cabeça e os braços feridos em função dos golpes que recebeu do seu desafeto. O cabo Paulo do destacamento local deslocou-se com uma guarnição ao local da ocorrência onde serenou os ânimos levando Cícero a delegacia e Saulo para um posto de saúde onde foi medicado e em seguida liberado.

Segunda Ocorrência: cacetadas

Quando tudo parecia ir bem na Travessa Henrique Jatobá, por volta das 19,30 horas populares ligaram para os policiais militares dando conta que novo tumulto estava em progresso na mesma travessa Henrique Jatobá numero 18. Ao chegar ao local, os policiais constataram que desta vez os papeis se inverteram e Cícero Marques da Silva foi a vitima: seu pai e sua irmã identificados como Paulo Marques da silva de 72 anos e sua irmã Maria de Fátima Marques da Silva aplicaram uma tremenda surra em Cícero, que ensangüentado foi levado a um posto de saúde local enquanto seus agressores (pai e irmã) eram conduzidos para a delegacia.

Um popular que não quis ter a identidade revelado disse a um policial que “provavelmente Saulo mantinha algum relacionamento com Maria de Fátima, o que não era aprovado por Cícero que após tentar convencer o suposto cunhado a desistir, mandou ver as garrafadas em sua cabeça, num modo violento de dissuadi-lo”. A versão, porém, não é confirmada.

Para o ultimo plantão – informa o capitão Eraldo – o 2º BPM utilizou sete viaturas, sendo duas motos, 24 praças na sede e 47 policiais militares em operação, e o Oficial do dia foi o tenente Paulo Rodrigues Siqueira.

Da Redação



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News