18/04/2024 19:23:37

22/12/2010 01:07:15

Meninas de 3 e 12 anos são estupradas em Maceió


Meninas de 3 e 12 anos são estupradas em Maceió

Com saomiguelweb // Fonte ojornal-al

Uma menina de três anos e outra de doze foram estupradas em Maceió. Os casos vieram à tona nesta terça-feira (21), depois que foram levados para o Conselho Tutelar e para a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).

O primeiro caso aconteceu na última sexta-feira (17), no conjunto Colibri, Clima Bom. A criança de três anos foi abusada sexualmente pelo primo, Flávio Lins da Silva, de 31 anos.

O caso chegou ao Conselho Tutelar da VII Região na noite desta segunda-feira (20), quando a mãe da vítima procurou o conselheiro Ariudo Alves de Souza. De acordo com a denúncia, sempre que brigava com a esposa, Flávio ia dormir na casa da prima. Na sexta-feira, a mãe da garotinha saiu para trabalhar e deixou a pequena com o acusado. Ao retornar para casa, a denunciante encontrou a filha no banheiro com a calcinha cheia de sangue.

“A mãe perguntou para a criança o que havia ocorrido e ela contou em detalhes o abuso sexual praticado por Flávio e que quando ela começou a sangrar, o primo teria levado-a até o banheiro e ido embora”, explica o conselheiro.

O segundo caso foi registrado no Tabuleiro do Martins. Uma garota de apenas 12 anos estaria envolvida com um homem casado identificado apenas como Cleiton, de 40 anos. A denúncia foi feita pela esposa do acusado, que acusava a garota de “dar em cima” do seu marido e mandar cartinhas de amor para ele.

A mãe da pré-adolescente foi ouvida pelo conselheiro tutelar e confirmou o relacionamento. De acordo com os vizinhos da pré-adolescente, ela andava de mãos dadas pelas ruas com Cleiton e beijavam na boca.

As duas meninas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), fizeram exame de conjunção carnal e foi constatado que sofreram abuso sexual.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News