29/03/2024 07:10:05

15/12/2010 15:17:01

Corpo de mulher é encontrado na Chã do Pilar


Corpo de mulher é encontrado na Chã do Pilar

Com gazetaweb // ednelson feitosa

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima informou, na manhã desta quarta-feira (15), que são de uma mulher os restos mortais encontrados num canavial da Chã do Pilar, na região metropolitana de Maceió. O corpo, já em adiantado estado de decomposição, quase não tem partes moles, mas se trata de pessoa alta e com cabelos longos.

Até o momento, os legistas do IML não informaram a causa da morte da vítima. No entanto, existem suspeitas de que ela foi morta a tiros há cerca de uma semana.

No IML de Maceió existem fotos de duas mulheres desaparecidas, este mês, em Maceió. Os desaparecimentos teriam ocorrido no bairro do Farol. Por isto, os parentes dessas pessoas estão sendo convocadas a comparecer no instituto, ainda hoje.

O caso será investigado por policiais da equipe do delegado Isaias Rodrigues, titular da Delegacia do Pilar. O inquérito deverá ser aberto, esta semana. No caso de identificação, os parentes serão notificados pelo delegado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News