24/04/2024 12:10:18

21/09/2007 00:00:00

Interior


Interior

O vice-prefeito de Delmiro Gouveia, José Cazuza Ferreira de Oliveira, que assumiu a prefeitura em julho deste ano após o afastamento do prefeito eleito Marcelo Lima (PDT) - que enfrenta diversas ações civis públicas, que apuram inclusive desvio de verbas da prefeitura de Delmiro Gouveia e que resultou na abertura de um processo de cassação – emitiu nota oficial à imprensa para informar sobre os procedimentos que serão adotados na sua administração.

Segundo a nota, Cazuza foi informado na noite de ontem, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro, Erivaldo Bezerra Sandes, que o prefeito afastado iria entregar uma carta de renúncia, fato que ocorreu na manhã de hoje.

Ainda de acordo com a nota, Cazuza avaliou com naturalidade a renúncia e disse aguardar que a Câmara de Vereadores marque a data da posse. Encerrando a nota, o novo prefeito disse manter a confiança de realizar uma boa administração nos próximos 15 meses, ao lado da população.

NOTA À IMPRENSA

O vice-prefeito de Delmiro Gouveia, José Cazuza Ferreira de Oliveira, no exercício do cargo de prefeito, em razão da renúncia de Marcelo Silva de Lima, informa o que segue:

Ontem à noite (19.09.2007), quando ainda estava em Brasília (DF) assinando convênio de interesse do município de Delmiro Gouveia, foi surpreendido com a notícia dada pelo presidente da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia, vereador Erivaldo Bezerra Sandes, que o prefeito eleito - que encontra-se afastado - desejava entregar a ele, na condição de presidente da Câmara, uma carta de renúncia ao cargo de prefeito.

O presidente da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia informou, ainda na oportunidade, que a carta de renúncia do prefeito Marcelo Silva de Lima seria protocolada hoje (20.09.2007), dentro do horário normal de funcionamento da Câmara, fato que aconteceu às 8h55 de hoje, conforme cópia já amplamente distribuída.

Em razão destes fatos, o prefeito em exercício, o vice-prefeito José Cazuza Ferreira de Oliveira, declara o seguinte:

a) Encara com naturalidade o ocorrido;

b) Aguarda, na condição de vice-prefeito, a decisão da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia acerca da data efetiva de sua posse no cargo de prefeito, nos termos da legislação vigente;

c) Mantém a serenidade e principalmente a confiança de fazer uma administração de 15 meses, ao lado da população, do seu partido e da sua coalizão política, onde ao final a Prefeitura seja responsável por minorar ou eliminar os graves problemas sociais que sofre o povo delmirense.

José Cazuza Ferreira de Oliveira

Vice-prefeito de Delmiro Gouveia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News