24/04/2024 01:06:13

17/12/2010 12:37:14

Cidade recebe visita antecipada de 'Papai Noel'


Cidade recebe visita antecipada de 'Papai Noel'

antonio aragão //

Na manhã com o céu nublado deste dia 16 de dezembro (data em que são homenageados os Reservistas), a cidade recebeu uma inusitada visita: o mestre Ivo como é conhecido a folclórica figura em mais uma ocasião demonstrou sua criatividade em imitar personagens e desfilou fantasiado de Papai Noel, só que ao invés de usar um trenó (pouco comum na região), estava utilizando um carro popular de sua propriedade.

“Mestre Ivo” como é carinhosamente tratado pela população é um dos melhores construtores de imóveis da cidade, chegando mesmo os proprietários a disputar seus serviços profissionais que divide com seus próprios filhos. “Gosto muito de brincar, mas nos momentos dedicados ao lazer; quando se trata de trabalhar, sou um homem inteiramente dedicado ao que faço, pois disso sobrevive minha família” disse o inusitado pedreiro.

União dos Palmares já se acostumou com as fantasias de mestre Ivo: Batman, Robin, Fantasma, Sheik Árabe, Míster M, Zorro e outras personagens do mundo infantil. Determinada ocasião, estava fantasiado de Homem Aranha e acompanhado de uma criança: perguntado quem seria o novo personagem, esboçou um largo sorriso e informou se tratar de seu neto, que resolveu acompanhá-lo na apresentação do seu personagem preferido.

Nesta manhã, defronte a editoria deste noticioso, as pessoas olhavam para ele incrédulas, porém, segundo o mesmo, “Papai Noel este ano está de saco vazio” disse ao mostrar uma sacola vermelha sem nada dentro... o que mestre Ivo quis dizer é um enigma, que somente o verdadeiro Papai Noel poderá traduzir.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News