26/04/2024 14:35:03

17/12/2010 23:33:26

Preso da Ciclone é executado a tiros no município de Campo Alegre


Preso da Ciclone é executado a tiros no município de Campo Alegre

Com saomiguelweb // josué carvalho

As polícias Militar e Civil no município de Campo Alegre foram acionada no início da noite desta quarta-feira, 15, para registrar mais um brutal assassinato ocorrido no Conjunto Benedito de Lira, centro da cidade.

A vítima, José Márcio da Conceição, 25 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver no rosto.

Testemunhas contaram a polícia que dois homens abordaram Márcio e deflagraram os disparos contra o rosto do rapaz, “os caras fugiram a pé como se nada tivesse acontecido”, relatou uma testemunha, que não quis se identificar.

Marcinho, como era conhecido, foi preso durante a Operação Ciclone, desencadeada pelas polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil, sob comando do delegado Mário Jorge, na época à frente da Delegacia de Campo Alegre.

A operação aconteceu em novembro de 2009 e desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas e armas, assaltos e roubo de carros.

Ainda segundo informações colhidas no local do crime, o assassinato de Marcinho pode ter sido um acerto de contas, já que há poucos dias ele (Marcinho) foi vítima de uma tentativa de homicídio. “Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas nenhuma outra probabilidade será descartada”, esclareceu um dos policiais no local.

O Instituto de Criminalística e IML já foram acionados para periciar e remover o corpo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News