24/04/2024 19:48:41

24/12/2010 11:34:36

Previsão para fim de semana de Natal em AL é de bastante sol


Previsão para fim de semana de Natal em AL é de bastante sol

Com maceioagora // Fonte portal EN

No fim de semana do Natal, uma frente fria vai chegar forte ao sul da Bahia e aumenta muito a nebulosidade e a chuva em algumas áreas do Nordeste. Esta frente fria deve chegar ao litoral sul da Bahia no sábado, 25 de dezembro, e permanece no litoral baiano no dia 26.

No dia 24 de dezembro, todo o Nordeste terá bastante sol, mesmo com aumento de nuvens que ocorrer por conta do calor. As pancadas de chuva devem ocorrer especialmente a partir da tarde no Maranhão, Piauí, no centro-oeste e sul da Bahia. Pode chover várias vezes no litoral norte da Região, entre o Rio Grande do Norte e o Maranhão, mas com o sol aparecendo. As capitais Fortaleza e São Luís podem ter chuva moderada. No sul da Bahia, o sol fica forte na maior parte do dia, mas a chance de pancadas de chuva à noite é grande e pode ventar forte. A região de Salvador e do Recôncavo Baiano, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba terão um dia com sol forte.

Nos dias 25 e 26 de dezembro, com a nova frente fria no litoral da Bahia, o tempo fica mais instável no Nordeste. Mesmo assim, algumas áreas continuam sem chuva. O tempo fica seco, com muito sol o dia todo na região de Paulo Afonso e no litoral norte baiano, em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. As capitais destes estados devem ter muito sol também nestes dias.
Nestes dois dias, o litoral sul da Bahia terá muita chuva. No centro-oeste e sul da Bahia, há risco de chuvas fortes no decorrer do dia. Nas demais áreas da Bahia, no Piauí e no Maranhão, o dia será com sol e pancadas de chuva, mas que podem ser fortes. Em Salvador, a chance de chuva é maior no dia 25 de dezembro.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News