26/04/2024 05:01:55

14/12/2010 22:43:57

Jovem comete assalto e é assassinado pela vítima no Centro


Jovem comete assalto e é assassinado pela vítima no Centro

Com correiodopovo-al // kim emmanuel

Um jovem foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (13), na Rua João Pessoa, antiga Rua do Sol, situada no Centro da cidade. A vítima foi atingida por um tiro após assaltar um rapaz que saía de um banco localizado nas proximidades. Uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada ao local da ocorrência e confirmou que ele, frequentemente, cometia assaltos em ‘saidinhas de banco’ na região.

De acordo com informações do tenente Washington, o autor do disparo foi abordado pelo jovem à porta do banco, onde o mesmo apontou a arma - um revólver calibre 38, com seis munições intactas - em sua direção e exigiu o dinheiro. Após a vítima entregar a carteira, o jovem virou-se a fim de deixar o local e guardou a arma na cintura; porém, foi atingido por, apenas, um disparo na região da nuca e veio a falecer. O rapaz evadiu-se da região e tomou destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e constataram que a vítima não portava documentação. “Provavelmente, ele [rapaz atingido] deve ter alguma passagem pela polícia”, afirmou o tenente. Próximo ao corpo, ainda constava uma bicicleta utilizada pelo rapaz para realizar os crimes.

O trânsito ficou bastante movimentado no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para efetuar o recolhimento do corpo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News