19/04/2024 20:09:20

30/11/2010 19:55:18

Integrantes do Focco visitam Câmara de União dos Palmares


Integrantes do Focco visitam Câmara de União dos Palmares

antonio aragão // com danielle silva (colaboradora)

O Presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares Vereador Edvan Correia Santos – Bobo – recebeu na manhã desta terça feira nas dependências do Legislativo Mirim os Drs. Antonio Carlos Gouveia, Juiz Eleitoral junto ao TRE-Al, Pedro Guido Presidente do Instituto Silvio Viana e Lenilda Lima representante da CUT e SINTEAL, oportunidade em que foi formulado um convite para o Vereador agendar uma palestra direcionada ao Parlamento Jovem de União dos Palmares ainda durante o mês de dezembro sobre o funcionamento e desempenho junto à sociedade da Câmara Municipal.

Na oportunidade, os visitantes também solicitaram fosse marcada uma audiência pública para debater o Orçamento Municipal de 2011 do município, ficando desde já convencionada a sua execução, dependendo da data, já que no mês de dezembro os legisladores entram em recesso no dia 15 somente retornando em fevereiro.

Em conversa informal com a reportagem, Dr. Antonio Carlos Gouveia traçou um rápido perfil da atuação em Alagoas do Foccus (Comitê criado para observar e combater a Corrupção Eleitoral, do qual é membro efetivo), da divulgação dos trabalhos e orientação a Juventude sobre a temática, e sobre a importância da palestra ministrada por um político de destaque no município à juventude local.

Dr. Antonio Carlos disse ser filho do médico pediatra Dr. Milton Enio, figura muito querida da sociedade de União dos Palmares pelos seus serviços pediátricos prestados a comunidade infantil desta cidade, cujos pais buscam seus préstimos médicos em Maceió, detalhes que o identificam com a sociedade local.

Visita`aconteceu hoje pela manhã



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News