19/04/2024 10:51:31

30/11/2010 19:02:24

Prefeito de Maribondo escapa das denúncias de corrupção


Prefeito de Maribondo escapa das denúncias de corrupção

Com cadaminuto // edmilson teixeira

A tentativa do vereador Tonho de Eurico de afastar o prefeito José Márcio do comando da Prefeitura de Maribondo, fracassou na noite desta segunda-feira (29), quando o plenário da Câmara Municipal se reuniu durante cerca três horas, a fim de questionar um processo, que tinha como meta cassar o prefeito por fortes denúncias de desvio de dinheiro público.

A Câmara ficou super lotada, para uma noite de um capitulo inédito no cenário da política local, cujo placar do jogo, foi de 3 x 3, mas o processo foi arquivado pela presidenta da Casa, Ledja Costa, que por sinal não deu seu voto. Ela alegou a falta de consistência das denúncias, entendendo também que existe por trás dessa briga, um jogo político de interesse familiar. É que o ex-prefeito Cleovan Almeida é irmão do vereador denunciante; e que hoje, ambos se sentem traídos pelo ex-aliado, o prefeito José Márcio.

Votaram a favor do prefeito, os vereadores José Neto, Zé Batista e Van do Inhame. Os opositores foram; Leopoldo Pedrosa, Vânia Correa e Severino Lucena. Não compareceu ao polêmico evento, o vereador Ailson Loureiro. E como manda a regra, o denunciante Tonho de Eurico não teve direito de votar.

“Estou com a consciência tranqüila, sobretudo sabendo que todo esse manifesto tem como origem, a participação de gente que não obteve seus interesses pessoais dentro de meu governo; e que desesperadamente levantam uma calúnia desta natureza com o objetivo de denegrir minha imagem política” disse ao nosso Blog logo após o resultado, o prefeito José Márcio, esperançoso de escapar agora do Ministério Público Estadual, órgão que também recebeu das mãos do próprio Tonho de Eurico, as mesmas denuncias.

Prefeito José Márcio, de Maribondo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News