20/04/2024 04:40:43

30/11/2010 18:46:56

Jovem morre em acidente de moto em Penedo


Jovem morre em acidente de moto em Penedo

Com aquiacontece // rafael medeiros

Policiais rodoviários ligados ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, registraram um trágico acidente na noite desta segunda-feira, 29, na rodovia AL 110, nas imediações do clube AABB de Penedo. Amélia Pereira Sanches, 26 anos, morreu após cair de uma moto Yamaha Cripton, sem placa, ocorrêncai que deixou ferida Maria Selma Oliveira Correia, de 21 anos.

A vítima fatal sofreu traumatismo craniano e seguia de carona na moto, sem usar capacete, enquanto a condutora do veículo pilotava com o equipamento de segurança. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após Maria Selma tentar desviar de um buraco localizado na pista que há alguns meses recebeu um 'banho de asfalto', serviço realizado pelo DER-Alagoas que até o momento continua sem a devida sinalização.

Maria Selma foi conduzida à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde recebeu atendimento médico e foi liberada por ter sofrido apenas escoriações leves. Amélia Pereira também foi levada para o mesmo pronto-socorro, mas deu entrada já em óbito.

O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento na tarde desta terça-feira, 30, em Penedo.

Choque com poste

Outro registro na Unidade de Emergência de Penedo foi o de João Marcos Pinheiro dos Santos, 18 anos, que deu entrada após ter batido sua moto contra um poste na parte alta da cidade de Penedo. A vítima está com suspeita de ter sofrido traumatismos e foi encaminhada ainda na noite desta segunda-feira (29), para a U.E. do Agreste, em Arapiraca.

Amélia morreu sem capacete



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News