28/03/2024 11:12:21

29/11/2010 17:40:10

Domingo sinistro: 1 morto, 1 baleado e uma ocorrências de assalto no mesmo local


Domingo sinistro: 1 morto, 1 baleado e uma ocorrências de assalto no mesmo local

Com saomiguelweb // josué carvalho

O final de semana não terminou bem em São Miguel dos Campos. Em menos de uma hora três crimes foram registrados no mesmo local. O Loteamento José Calazans, no Bairro Canto da Saudade em São Miguel dos Campos, se transformou no Complexo do Alemão alagoano.

Identificado apenas por Jackson, idade não revelada, o jovem foi executado com vários tiros de revólver que atingiram cabeça, abdômen e braços. O crime aconteceu na quadra 16 do referido loteamento.

‘Nego Lú, como era conhecido, residia no Povoado Coité, zona rural de São Miguel, mas recentemente estava morando no Loteamento Hélio Jatobá 3, comentários no local dão conta que a vítima era primo do traficante Veiá, morto em uma troca de tiros com a polícia.

A Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, primeira a receber a informação do crime, chegou ao local e repassou a informação às polícias Militar e Civil. “Ainda fazíamos o levantamento de informações do ocorrido quando escutamos os disparos”, esclareceu o comandante Maurício, que completou: “um adolescente foi baleado a menos de 300 metros do local do primeiro crime”.

No intervalo entre as duas ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e registrou um assalto no mesmo loteamento. “Provavelmente o adolescente baleado seja o mesmo que efetuou o assalto há algumas quadras do local onde aconteceu a tentativa de homicídio contra ele”, informou a tenente Antonieta, no comando das guarnições de Radiopatrulha e Pelopes da 1º Cia.

Com o menor J.S.N., 16 anos, a PM apreendeu uma moto modelo Bros de placa MUY8551/AL. levantamentos da Polícia Civil informaram que contra o veículo não existe qualquer ocorrência.

Um segundo adolescente, identificado apenas por Careca, que conduzia a moto, conseguiu se livrar dos disparos e fugir.

J.S.N. foi atingido por dois disparos de arma de fogo, “um dos tiros pegou de raspão no braço e o outro na virilha”, informou um dos enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, local para onde o adolescente foi encaminhado e recebeu os primeiros atendimentos, mas, precisou ser remanejado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Nos dois locais dos crimes populares não quiseram falar sobre os casos.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal fazem buscas para localizar os assassinos, que, no segundo caso, teriam fugido em uma moto que não teve a placa nem modelo anotados.

Criminosos deixaram uma faca em cima do corpo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News