23/04/2024 18:26:27

29/11/2010 11:19:47

Três mortos e dois feridos por bala perdida no mesmo quarteirão em Arapiraca


Três mortos e dois feridos por bala perdida no mesmo quarteirão em Arapiraca

Com cadaminuto //

A população do bairro de Brasília em Arapiraca está passando por momentos de tensão após presenciar três mortes e dois feridos nas últimas 12 horas, a polícia ainda não confirmou uma relação entre os casos.

Tudo teve início quando Severino Ferreira da Silva, 45 anos foi assassinado dentro de sua residência na Rua Nossa Senhora do Rosário, ele foi chamado na porta de casa e ao reconhecer o homem tentou fechar a porta, mas acabou sendo alvejado por dois tiros entrando em óbito.

O autor dos disparos saiu correndo em direção a uma feirinha que existe no local, ele ainda deu alguns tiros para cima, mas conseguiu fugiu a pé.

Já na madrugada deste domingo houve um intenso tiroteio no Bar Ed10 localizado na Rua Nossa Senhora do Salete, no mesmo quarteirão de onde foi morto Severino Silva, na troca de tiros duas pessoas foram atingidas por bala perdidas.

José Pedro dos Santos , 34 anos estava no bar e foi atingido de raspão na cabeça, já a senhora Maria Clarice dos santos, 60 anos estava em frente a sua casa e foi atingida nas costas.

Duas horas depois a polícia passou pela Rua José Procópio, também no quarteirão e encontrou o corpo de dois jovens, aparentemente mortos a pedradas, um deles teria 18 anos e outro 14 anos.

O bairro de Brasília é considerado um dos focos da violência em Arapiraca, recentemente duas pessoas que pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo a bancos foram mortas após confronto com a polícia.

Vista aérea de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News