26/04/2024 04:37:34

28/11/2010 15:54:13

Casal é assassinado dentro de residência


Casal é assassinado dentro de residência

Com alagoas24horas // danielle silva

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 16h de sábado (27), por moradores da Travessa Osvaldo Ramos, no bairro da Santa Lúcia, onde um casal foi assassinado.

Segundo informações do cabo Genivaldo, um jovem de 21 anos identificado como Wagner da Silva, e sua companheira - jovem da mesma idade sem identificação - foram assassinados a tiros dentro da residência de número 73, onde residiam há cerca de um mês.

Os policiais disseram que o casal bebia com amigos na casa e em certo momento ouviu-se disparos de arma de fogo. "As testemunhas viram pessoas correndo com objetos das vítimas, a exemplo de gaiolas", contou o policial acrescentando que não há detalhes sobre a conduta das vítimas já que residiam no local há pouco tempo.

A jovem trajava short jeans, blusa branca com detalhes vermelhos e possui uma tatuagem acima das nádegas com o nome “Wagner”.

Agentes da 4° DP estiveram no local e colheram informações de vizinhos e populares. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Wagner e a companheira mortos a tiros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News