26/04/2024 23:36:45

28/11/2010 15:34:52

Sábado violento: cinco assassinatos em Maceió; ninguém foi preso


Sábado violento: cinco assassinatos em Maceió; ninguém foi preso

Com tudonahora //

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), este sábado, dia 27, foi violento com o registro de cinco assassinatos.

A primeira vítima foi um menor de 17 anos que morava na cidade de Rio Largo. Ele estava numa das ruas do Conjunto Residencial Eustáquio Gomes, por volta das 14h, quando foi atingido por vários disparos. O assassino não foi identificado e conseguiu fugir. O adolescente ainda foi atendido no mini pronto socorro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu e morreu.

Menos de uma hora depois, no Clima Bom, Eduardo José Oliveira da Silva, 33 anos, foi atingido por seis tiros de revólver 38, na Rua São José. O bandido também não foi identificado e conseguiu fugir. Os policiais militares que estiveram no local não conseguiram qualquer informação sobre o crime.

Na mesma tarde, outro menor foi vítima da violência na parte alta de Maceió. Desta vez, o crime aconteceu próximo ao terminal de ônibus do Benedito Bentes. Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros de arma de fogo em plena rua por volta das 15h. A Polícia Militar também não conseguiu identificar e prender o assassino. Ninguém na região quis falar sobre o crime.

No início da noite, duplo assassinato no bairro Santa Lúcia. Wagner da Silva, 21 anos, e uma jovem não identificada foram mortos na travessa Osvaldo Ramos, no mesmo bairro. Ambos foram atingidos por várias disparos de revólver. Os assassinos, mais uma vez, não foram identificados e fugiram do local.

Ilustração



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News