23/04/2024 17:25:16

27/11/2010 23:02:44

Corpo carbonizado é encontrado na Lagoa do Oiteiro em Penedo


Corpo carbonizado é encontrado na Lagoa do Oiteiro em Penedo

Com aquiacontece //

Na manhã deste sábado, 27, o corpo de um homem identificado como Geilson Santos Silva, 30, conhecido como “Velho Melício”, foi encontrado carbonizado na localidade conhecida como Lagoa do Oiteiro, próximo a área onde esta sendo construído o novo Fórum de Penedo.

De acordo com as informações preliminares, a vítima que residia na Rua das Pedrinhas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, antiga Coréia, tinha saído do presídio na última quarta-feira, 24, onde cumpria pena pelo crime de roubo.

O corpo, que praticamente estava irreconhecível, apresentava cerca de 20 perfurações causadas por arma branca, o que reforçou a tese de que, antes de ser carbonizado, o ex-presidiário foi bastante torturado.

A polícia agora trabalha para prender o autor do crime que fugiu do local sem deixar pistas. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

O corpo permanece no local à espera do Instituto Médico Legal que irá fazer a remoção do cadáver até a sede do instituto em Aracapira para que seja realizado os exames necropsiais e a posterior liberação para sepultamento.

Corpo tinha várias perfurações



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News