27/04/2024 02:13:38

27/11/2010 22:50:59

Nova fuga de presos na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos


Nova fuga de presos na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Com saomiguelweb // josué carvalho

Após contagem, a equipe plantonista de Roteiro, sob o comando do delegado Dacio Pacheco, confirmou que dois presos fugiram da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Segundo informações dos agentes, os presos Crisvaldo dos Santos, o Cris da Rua do Cemitério e José Cícero da Silva, ambos presos em São Miguel, fugiram após empenar uma das grades da área de banho de sol.

“O Cris foi preso ontem e hoje conseguiu fugir. É provável que eles tenham subido nas costas um do outro para conseguir chegar à grade”, esclareceu por telefone o tenente Magno, no comando das equipes do Pelopes e Radiopatrulha.

O segundo fugitivo, José Cícero da Silva foi preso na última quinta-feira, 25, após assaltar uma lanchonete proximo a Praça da Matriz, no centro da cidade.

Ainda segundo o tenente, a dupla fugiu por uma das janelas, “eles pularam a janela de um dos alojamentos e caíram em cima da garagem da delegacia e quebraram algumas telhas”, completou.

Cris e Cícero foram visto por moradores da localidade, que acionaram a polícia.

Guarnições do Pelopes e Radiopatrulhas devem sair em buscas aos fugitivos assim que forem concluídos os trabalhos de levantamentos dos detentos.

Delegacia Regional de São Miguel dos Campos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News