26/04/2024 14:38:58

27/11/2010 10:52:06

Junior Pedro Prefeito de São Luiz do Quitunde paga 13º adiantando


Junior Pedro Prefeito de São Luiz do Quitunde paga 13º adiantando

Com portaldonorte //

São Luiz do Quitunde, município da região norte do estado. Desde o dia de 4 de outubro passado está sob a gestão administrativa do jovem Antônio da Silva Pedro Junior , comumente conhecido como JUNIOR PEDRO.

Junior Pedro, elegeu-se vereador do município como um dos mais votados, logo a seguir assumiu a Presidência do Legislativo. Diante do clima político turbulento no município os prefeitos anteriores foram afastados e Junior Pedro, por determinação judicial, assumiu o Poder Executivo.

Em pouco mais de um mês o novo prefeito tomou medidas de impacto, visando a moralização do erário público, bem como, a continuidade dos serviços públicos. Para Junior Pedro, “ o essencial é garantir a PAZ E O DESENVOLVIMENTO de São Luiz do Quitunde de forma imparcial, independente de facção partidária. É uma nova administração para o município.”

Neste novo momento para São Luiz do Quitunde, o Prefeito Junior Pedro contemplou todos os servidores do município com o pagamento do 13º Salário integral na última sexta-feira dia 19/11. Numa forte demonstração de que este será um governo para o Povo.

Junior Pedro - São Luiz do Quitunde



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News