26/04/2024 05:31:19

26/11/2010 22:17:49

Jovem é arrastado para matagal e assassinado a tiros


Jovem é arrastado para matagal e assassinado a tiros

Com alagoas24horas // danielle silva e priscylla régia

Rafael Nunes de Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 26, na Travessa São Francisco, no Benedito Bentes II. O caso aconteceu por volta das 15h e deixou moradores da localidade assustados.

Testemunhas contaram aos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o jovem foi arrastado por dois homens até um matagal próximo a Travessa onde recebeu os tiros. Após ser atingida a vítima conseguiu chegar até uma residência e pedir água. “Pouco tempo depois o jovem estava morto”, disse a testemunha.

A irmã de Rafael, Cremilda Nunes, disse a reportagem do Alagoas24Horas que seu irmão não tinha emprego certo, “fazia bicos”, mas não tinha envolvimento com drogas.

A irmã afirma, no entanto, que o irmão havia sido repreendido pelo pai diversas vezes por roubar coco nas propriedades privadas. “Meu pai chegou a bater nele para que parasse de fazer coisas erradas”, contou Cremilda, acrescentando que não sabia de qualquer desavença do irmão da rua.

Nesta sexta-feira Rafael saiu de casa sem informar onde estava indo e os familiares foram informados horas mais tarde da sua morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Rafael foi atraido para matagal



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News