25/04/2024 20:40:27

26/11/2010 14:49:22

Prefeitura de União assina convênios com entidades assistenciais


Prefeitura de União assina convênios com entidades assistenciais

Com AMA - Fonte ascom

O prefeito Areski Freitas (PTB) assinou na manhã desta quinta-feira, 25, cinco convênios com instituições que atendem socialmente crianças, adolescentes e idosos em União dos Palmares. Os convênios foram assinados em solenidade no Centro Administrativo Dr. Antonio Gomes de Barros e teve a participação de representantes de instituições como o grupo Rainha da Paz, Mirim, Cedec, Educação, Umes, Lar Menino Jesus da Praga, Pastoral da Criança.

Na oportunidade, foram discutidos ainda assuntos sobre capacitações aos conselheiros, projetos e programas que podem ser conquistados pelas entidades que atuam em União dos Palmares. A reunião serviu ainda para que fossem repassadas informações aos representantes das instituições sobre o andamento do projeto Amigos de Valor, do banco Santander, que firmou parceria com o município, garantindo recursos na ordem de R$ 136.500,00.

Os recursos serão aplicados em estudos sobre a situação das crianças e adolescentes na cidade. Em seguida será preparado um projeto para trabalhar a área mais crítica, o que irá garantir mais recursos para execução plena do projeto. A reunião teve ainda a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rosymeire de Moraes, além de representantes de diversas instituições.

Prefeitura de União assina convênio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News