19/04/2024 20:07:00

25/11/2010 22:48:05

Pescadores acham corpo no rio Mundaú em União


Pescadores acham corpo no rio Mundaú em União

antonio aragão //

Por volta das 14h30m desta quita feira 25 dois pescadores acharam submerso, já morto no Rio Mundaú na margem do antigo matadouro municipal de União dos Palmares, o rapaz Cristiano Cabral conhecido como ‘Cris’, de 25 anos de idade, residente na Rua do Taquari na periferia de União dos Palmares.

Relato do chefe de expediente Ildefonso Nascimento da equipe do Delegado Regional Cicero Lima dá conta que os dois pescadores ao atirarem a rede de pescar no rio e tentar resgata-la, chegaram a confundir a cabeça de Cristiano com um côco seco, porém ao se aproximarem verificaram se tratar de um homem morto, cujo cadáver já se encontrava em estado de rigidez.

Populares e curiosos se deslocaram ao local, e quando da chegada de uma patrulha do PELOPES que isolou a área e comunicou o fato a Delegacia Regional, um dos populares identificou Cristiano e informou ele residia com sua família na Rua do Taquari.

Agentes civis não tiveram dificuldade em identificar à senhora Ana Cláudia Cabral no endereço informado, que após identificar o irmão contou que o viu pela ultima vez ontem quando ele saiu de casa no período da tarde já aparentando sinais de embriaguez - “estado que vivia constantemente” disse a mulher aos policiais envolvidos nas investigações.

Preliminarmente foi constatado que o corpo não apresentava sevicias ou perfurações de bala ou faca, levando a suposição inicial de se tratar de afogamento causado por embriagues alcóolica, de uma feita que a policia encontrou embaixo de uma arvore a roupa de Cristiano intacta em cima de um sofá abandonado, protegida por uma arvore como se o próprio tivesse colocado a vestimenta no local e ido tomar banho.

O corpo foi recolhido para o IML em Maceió (União dos Palmares e a região da Mata alagoana não dispõe desta prestação de serviços a exemplo do IC, Guarnição do Corpo de Bombeiros e Resgate, ficando a comunidade em casos desta natureza dependentes da disponibilidade de viaturas e pessoal da capital). Dr. Cicero Lima apesar da evidencia de morte por afogamento já determinou a abertura do inquérito que transcorrerá no cartório da Regional sob sua presidência.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News