19/04/2024 15:35:23

25/11/2010 21:58:17

Assalto mal sucedido resulta na morte de "Cal"


Assalto mal sucedido resulta na morte de

Com correiodopovo-al //

De acordo com informações colhidas com policiais do 11º BPM , Carlos Olímpio da Silva, conhecido como CAL, e mais três elementos cometeram um assalto a um mercadinho no Povoado Pindorama no município de Coruripe. Após o roubo os elementos dispararam vários tiros em direção a um veículo pertencente ao próprio dono do mercadinho e se evadiram em direção ao Povoado Marituba do Peixe em Penedo.


Policiais que estavam nas proximidades, foram alertados e seguiram em direção ao local do crime. No meio do caminho os bandidos cruzaram com a polícia onde trocaram tiros com os militares. Mesmo estando em menor número, os policiais do 11º BPM enfrentaram a quadrilha que numa ação rápida fizeram com que o meliante que guiava o veículo Corolla, preto, de placa JPQ-2925 (Aracajú) perdesse o controle do carro e colidisse em um arbusto. Os elementos ainda correram em direção a uma área verde trocando tiros com a polícia, "CAL" foi alvejado com cinco disparos e morreu no local, já os outros elementos foram rendidos e presos pelos militares.

No automóvel foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, um capuz, uma luz tipo sirene, munições e vários produtos roubados como sandálias, latas de leite em pó, cigarros e outros objetos.

Os três elementos foram encaminhados para Delegacia de Penedo enquanto familiares de Carlos Olímpio da Silva "CAL", aguardam o IML para remoção do corpo.

Carlos olimpio - Cal - foi morto em Penedo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News