19/04/2024 05:43:41

08/04/2007 00:00:00

Acidente com moto mata 2 pessoas em União


Acidente com moto mata 2 pessoas em União

Uma colisão entre duas motocicletas no Km. 30 da BR-104 (proximidades de União dos Palmares), por volta das 21.00 horas, provocou a morte de duas pessoas e lesões graves em um terceiro. Testemunhas disseram à reportagem que a moto C-100 Biz de cor cinza, placa MUG 1783-AL conduzida por Aldo da Silva Leite, 21 anos, agricultor, residente no sitio Pindoba, zona rural de União dos Palmares trafegava pela BR-104 quando foi abalroada por outra moto CG 125cc, de cor cinza, matricula 8409-AL, conduzida por Jailson Salú, 23, agricultor, residente no sitio Serra Preta, também em União dos Palmares.

 

No impacto dos dois pequenos veículos, também ficou lesionado gravemente Carlos Vicente da Silva, 25, residente no sitio Pindoba, que trafegava no primeiro veiculo, o qual foi conduzido inicialmente ao Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, com fratura exposta em uma das pernas.

 

A Policia Militar assim que tomou conhecimento do lamentável acidente deslocou uma viatura para o local com quatro policiais sob o comando do sargento Trajano que de imediato isolou a área e avisou a PRF que fez os levantamentos preliminares.

 

Parentes das três vitimas que foram avisadas disseram que nenhum dos envolvidos no acidente ingeriam bebidas alcoólicas ou que fossem inimigos, inclusive que uma das vitimas fatais (Aldo da Silva Leite) dormia quando foi acordado por seu primo Carlos Vicente que pediu para que ele o conduzisse para União dos Palmares. Nos levantamentos preliminares, e pelo local do acidente ser em uma reta, levou os peritos de criminalística da Secretaria de Defesa Social a pressupor que o acidente ocorreu provavelmente com a participação de um terceiro veiculo, ou seja, que uma das motos tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veiculo.

 

Assim que a reportagem da TRIBUNA chegou ao local, ainda podia-se ver alguns pedaços dos corpos das vitimas fatais na pista de rolamento da BR, o que tornou a cena chocante. Poucos minutos depois, dezenas de populares estavam no local.

 

Da Editoria com a participação de Gilton Omena e Antonio Neto

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News