29/03/2024 10:16:56

20/12/2010 04:26:48

Acidente ente motocicleta e Ford Fiesta mata doméstica em União


Acidente ente motocicleta e Ford Fiesta mata doméstica em União

antonio aragão //

Por volta das 19:12hrs da noite deste domingo (19), no quilômetro 37,5 (Fazenda Caipe) proximidades da Usina Lajinha zona rural de União dos Palmares o carro Ford Fiesta prata placas MVJ. 4654 matriculado em União dos Palmares e dirigido pelo secretário escolar Celio Eusébio, casado, residente na Rua Perciliano Sarmento em União dos Palmares colheu uma motocicleta de cinquenta cilindradas que era conduzida por Dorgival Honorato da Silva, de 54 anos de idade, conhecido como “Doge Sanfoneiro” que sofreu diversas escoriações inclusive suspeita de traumatismo craneano, e causou a morte da domestica Rosiane da Silva Santos de 35 anos de idade, residente no mesmo endereço.

No local, quase ninguém assistiu o acidente ou se prestou para testemunhar o fato, mas policiais que atenderam a ocorrência chamaram a atenção para o para brisa do fiesta estar quebrado e com manchas de sangue, o que pode caracterizar que um dos dois passageiros da pequena motocicleta (que foi arrastada por quase cinquenta metros e ficou presa embaixo do carro) no impacto, bateu com a cabeça.

O Delegado de São José da Laje, mas de plantão na Regional de União dos Palmares, Dr. Ednaldo Marques da Silva comandou pessoalmente a investigação inicial, inclusive trouxe para depor o motorista do carro que segundo o delegado, após o acidente se dirigiu ao Posto da Policia Rodoviária Federal (a menos de 500 metros da tragédia) e comunicou o fato, e ao se sentir mal, necessitou de atendimento médico.

Após medicado, o motorista disse que retornava de Maceió com a família quando ocorreu a tragédia. Submetido a exame de bafômetro, ficou constatado que Celio não havia ingerido bebida alcoólica, e como se apresentou espontaneamente a autoridade policial, o delegado entendeu por classificar o acidente como crime culposo (sem intenção de matar), e liberou Celio que responderá a inquérito por Portaria.

“Acredito que somente após o trabalho da pericia ser concluído é que se chegará à conclusão se houve culpado no lamentável acidente” informou o Delegado à imprensa.

Após o trabalho da Policia Cientifica, o corpo da senhora Rosiane foi recolhido ao IML para a necropsia devendo ser liberado para sepultamento na manhã desta segunda feira.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News