25/04/2024 04:11:28

23/11/2010 14:52:27

Servidores protestam em frente a prefeitura de Colônia


Servidores protestam em frente a prefeitura de Colônia

Com cadaminuto // Fonte ascom

A população da prefeitura de Colônia Leopoldina realiza manifestação em frente à prefeitura do município, em razão de determinação realizado pelo promotor do município que impede o pagamento dos fornecedores da prefeitura. A movimentação na cidade acontece hoje, 23, pela manhã.

Segundo o prefeito, Casio Alexandre, o pagamento dos fornecedores está em atraso por causa deste impedimento. “Apesar de existir recurso na conta, apesar de haver a vontade de realizar o pagamento, estamos impossibilitados de saudar as dívidas da prefeitura”, afirmou.

A decisão de não cumprir os pagamentos municipais causou grande confusão na cidade em razão do medo de atraso no pagamento salarial que deve ocorrer em algumas semanas. “Os servidores municipais não entendem a razão do impedimento dos pagamentos e temem sofrer com atrasos em seus vencimentos. Esta situação nunca aconteceu durante nossa gestão, que segue o exemplo dos últimos 10 anos”, esclareceu Casio.

A prefeitura que possuí erros administrativos, tenta sanar o problema, num trabalho de mutirão de servidores técnicos e capacitados em contas públicas.

Prefeitura de Colonia Leopoldina



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News