25/04/2024 19:23:31

23/11/2010 13:55:14

Dívida com o tráfico: Dois jovens são executados em intenso tiroteio em São Miguel


Dívida com o tráfico: Dois jovens são executados em intenso tiroteio em São Miguel

Com saomiguelweb // josué carvalho

Um intenso tiroteio registrado na noite desta segunda-feira, 22, no Loteamento José Calazans, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, terminou com dois jovens de 26 e 31 anos mortos.

Os primeiros levantamentos da polícia dão conta que as duas vítimas caminhavam juntas quando foram abordadas por dois homens armados de revólver, que efetuaram os disparos. “Nunca vi coisa igual, foi um desespero total aqui na rua, tiro pra todo lado”, comentou uma senhora ainda muito nervosa com o que assistiu.

Luciano da Silva, 26 anos, atingido no rosto e costas, morreu no local. Fiapo, como era chamado pelos amigos, era, segundo o próprio pai contou, viciado. “Dei muito conselho a esse rapaz, mas ele sabia que o fim seria esse mesmo”, falou o Sr. José Juvino, genitor de Luciano, que disse ainda já está esperando a noticia, “quero dizer a todos que estão vendo ele ai, esse é o fim de quem usar essa maldita nóia”.

Agonizando, a segunda vítima, identificado por Marcos Alves da Silva, 31, foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, mas entrou em óbito antes mesmo de receber atendimento na Santa Casa de Misericórdia.

Marquinho, como era conhecido, foi atingido com vários disparos de revólver, e, segundo relatos de moradores do loteamento o assassino ainda jogou uma pedra de calçamento na vítima, “o cara queira matar mesmo, acho que as balas acabaram e o pistoleiro viu que ele estava vivo e jogou a pedra no rosto dele.

no local, pessoas comentaram que as vítimas eram viciados e que a causa das mortes seria dívidas com traficantes.

Equipes de Rádio Patrulha da 1ª Cia de Polícia Militar e guarnições da Guarda Municipal de São Miguel estão no local preservando a cena do crime, que deverá ser periciada ainda está noite.

Agentes da Delegacia de Boca da Mata, plantonistas na Regional São Miguel dos Campos nesta segunda-feira informaram que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foi acionado, “o Instituto de Criminalística deve chegar junto com o IML”, informou um dos agentes.

Ilustração - Google



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News