19/04/2024 06:10:43

23/11/2010 13:38:36

Polícia já tem linha de investigação para morte de empresário de Palmeira


Polícia já tem linha de investigação para morte de empresário de Palmeira

Com cadaminuto // wadson correia

O delegado regional de Palmeira dos Índios, Sílvio Costa de Lima deve começar amanhã (24), o trabalho de investigação para elucidar o crime que vitimou o empresário Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo”, morto com vários disparos de arma de fogo. O delegado Eraldo Brasil entrega, na manhã desta terça-feira, os levantamentos iniciais sobre o assassinato.

Nos primeiros levantamentos, policiais descobriram, que o Grilo, teria tido uma briga com uma pessoa identificada por Fernando Medeiros, marido da vice-prefeita Verônica Medeiros. Grilo teria batido no rosto de Fernando, após uma confusão, em um bar de propriedade da vítima.

Foi descartada neste primeiro momento qualquer ligação com crime político. A família de Grilo, não acredita que o crime partiu da família da vice-prefeita Verônica Medeiros, no primeiro depoimento dado a polícia, no local do crime.

Jair Oliveira foi morto quando descia do carro para jogar uma partida de futebol com amigos, nas proximidades do colégio Cristo Redentor, no bairro São Cristóvão. O crime o correu a 150 metros da delegacia, os disparos foram ouvidos por um policial que estava de plantão.

O chefe de operação da delegacia de Igaci, Carlão fez uma revelação que demonstra a falta de estrutura da polícia alagoana. “Ouvi os tiros, mas pensava que eram fogos de artifício. Minutos após, ouvi pelo rádio da polícia que uma pessoa tinha sido morta próximo à delegacia”, descreveu.

O agente de polícia, Carlão nada pôde fazer porque estava sozinho na delegacia e o outro policial tinha saído para jantar. “Não pôde fazer nada, estava sozinho na hora do homicídio”, disse.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News