24/04/2024 17:02:56

23/11/2010 01:38:55

Empresário é assassinado a tiros próximo a colégio em Palmeira dos Índios


Empresário é assassinado a tiros próximo a colégio em Palmeira dos Índios

Com alagoas24horas // berg morais e eduardo cardeal

Mais um crime é registrado em Alagoas. O empresário Jair Oliveira Leão, conhecido como Grilo, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (22), nas imediações do Colégio Cristo Redentor, localizado no município de Palmeira dos Índios, na Região Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela polícia do 10° BPM, o empresário estava se deslocando para uma partida de futebol entre amigos e surpreendentemente foi alvejado por quatro tiros na cabeça, deflagrado por dois homens que estavam em uma motocicleta, de placa não anotada.

Leão foi encaminhado para a Unidade de Emergência João Medeiros Neto, distante cerca de 20 metros do local do crime. Ao chegar à unidade hospital, os plantonistas detectaram que a vítima já estava em óbito.

Familiares de Jair Leão, não sabem a quem atribuir o crime. A vítima era proprietario da rede de Lojas Guanabaras, em Palmeira dos Índios.

Jair Leão era proprietário de várias lojas de móveis na cidade de Palmeira dos Índios e cidades adjacentes. O empresário deixou três filhos menores de idade e a esposa Tereza Cristina. A vítima é irmão do conhecido empresário Zé Leão.

Jair Oliveira Leão o 'Grilo' foi morto a tiros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News