26/04/2024 07:39:14

23/11/2010 01:08:45

Mata Grande: prefeito participa de reunião para melhorar segurança


Mata Grande: prefeito participa de reunião para melhorar segurança

Com cadaminuto // blog do sertão

O prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão (PP), preocupado com a segurança da cidade realizou uma reunião com a juíza da comarca, capitão da Polícia Militar e delegado regional para discutir o melhoramento na área. Ainda o prefeito se comprometeu em recuperar, com recursos próprios a delegacia interditada.

Jacob Brandão aproveitou para cobrar da juíza Emanuelle Burichel, celeridades nos processos criminais para descobrir os autores dos crimes ocorridos no município e também se comprometeu em reformar a delegacia que foi interditada, no fim do mês passado.

“Uma cidade como Mata Grande, não pode ficar de maneira alguma sem delegacia funcionando. Sugeri que a parte administrativa da delegacia ficasse no grupamento da Polícia Militar para atender a população, até que a reforma fosse concluída”, disse Jacob.

Completou também que a reforma começará ainda essa semana. “Vamos reformar a delegacia com recursos próprios. Quero agradecer ao total empenho da juíza que assim como minha pessoa, está preocupada com a segurança”, falou Brandão.

O delegado da delegacia regional, Guilherme Bezerra agradeceu a iniciativa do prefeito. “Temos que enviar um ofício solicitando a Secretaria de Defesa Social que a delegacia funcione provisoriamente na 3ª Cia, até que o prédio fique reformado. Jacob Brandão está de parabéns”, explicou o delegado.

O responsável pela 3ª Cia da Polícia Militar, capitão Winston falou da importância da união entre os órgãos. “A reunião foi de grande cunho e nos próximos dias operações da polícia desvendarão vários crimes. A juíza vai nos ajudar agora enviando mandados de buscas, prisão e apreensão”, frisou.

Prefeito Jacob Brandão de Mata Frande



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News