25/04/2024 22:35:16

22/11/2010 13:41:08

Polícia prende homem acusado de atos libidinosos com menores


Polícia prende homem acusado de atos libidinosos com menores

antonio aragão //

Policiais civis que trabalham em Branquinha prenderam no final da noite deste sabado (21) o quebrador de pedras José Benedito da Silva, casado, 45 anos, pai de 13 filhos, residente na Rua Nova, na cidade de Branquinha (a 60 km. de Maceió) depois de haverem recebido uma denuncia da companheira do tarado de que na casa em que o casal vivia Benedito estaria praticando sexo oral duas menores, uma de oito anos e outra e apenas seis.

O agente civil Alex da Delegacia de São José da Laje e Ibateguara da equipe do Delegado Dr. Ednaldo Marques mas na hora da prisão de plantão na Delegacia Regional em União dos Palmares, avisou aos repórteres Ferreira Neto e Ivan Nunes presentes na Delegacia que o acusado já tinha passagens pela policia, desta feita acusado de incesto, pois também foi acusado de molestar a própria filha de apenas quatro anos de idade, o que pode ter ensejado a separação com sua esposa;

José Benedito nega veementemente a acusação que lhe é imposta, e conta – com algumas contradições – que tudo não passa de uma mentira, pois foi denunciado por sua mulher porque ela “tem ciúmes de mim”.

Provocado sobre o flagrante, Benedito contou que “a família das meninas estavam em sua casa após retornarem da festa da Consciência Negra em União, e que em momento algum havia praticado sexo com nenhuma das duas “o exame vai falar tudo” afirmou o homem.

Entretanto, a policia tem outra versão: José Benedito já foi preso pela acusação de incesto – manter relação sexual com parente próximo – ainda quando residia no Bairro Santa Fé aqui em União dos Palmares. Envergonhado e mandado embora de casa pela mulher, foi morar em Branquinha onde se homiziou e até sábado tinha comportamento aparentemente normal até ser flagrado com as duas crianças, sendo que a mais velha quando da chegada da policia fazia sexo oral com o anormal.

Benedito foi transferido para a Delegacia Regional de União dos Palmares por motivo de segurança

.

Benedito: ato libidinoso com duas menores



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News