26/04/2024 05:10:42

22/11/2010 12:54:25

Acidente grave deixa quatro pessoas feridas na Leste Oeste


Acidente grave deixa quatro pessoas feridas na Leste Oeste

Com tudonahora // sidney tenório

Um acidente grave ocorrido, na manhã desta segunda-feira (22), na avenida Leste Oeste, no bairro do Feitosa, deixou quatro pessoas feridas. A colisão envolveu os automóveis Fusion, de cor prata e placa MVF 7718 e o Gol, de cor preta e placa MUX 3770. Um pedestre também foi atropelado.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o Fusion seguia no sentido Farol/Jacintinho quando o motorista teria perdido o controle do carro, atropelado um pedestre e colidido contra o Gol que vinha em sentido contrário.

A motorista do Gol e o pedestre foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um casal que estava no Fusion ficou preso às ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar a carroceria do veículo para socorrer as vítimas.

Até o momento, o nome de nenhum dos envolvidos no acidente foi revelado pela polícia.

Segundo testemunhas, no momento do acidente chovia e as suspeitas são de que o motorista perdeu o controle do Fusion porque a pista estava molhada.

Para facilitar o socorro das vítimas, o trânsito na Leste Oeste foi interditado, o que provoca grande congestionamento na região.

Trânsito violento em Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News