24/04/2024 22:58:18

21/11/2010 17:35:03

Três pessoas são assassinadas em Maceió durante a madrugada


Três pessoas são assassinadas em Maceió durante a madrugada

Com tudonahora //

Três pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo em Maceió, conforme aponta o boletim da Polícia Militar. Uma das vítimas

O primeiro homicídio ocorreu na rua São Pedro, próxima à Associação do Cabo Luiz Pedro, no bairro de Chã da Jaqueira. Cícero Tiago Félix da Silva, 25 anos, foi atingido por três disparos de pistola nove milímetros. O acusado, que não foi identificado, fugiu do local sem deixar pistas.

O segundo homicídio da madrugada aconteceu no Mutange, por trás da Estação de Trem. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi José Anderson Valério da Silva, 27 anos, de residência não informada, foi morto a pedradas. Os acusados fugiram sem ser identificados. A Polícia investiga se a vítima era morador de rua. Caso seja confirmada, assassinato seria o 33º do ano registrado em Alagoas - a 32ª vítima em Maceió.

O terceiro homicídio da noite teve como vítima Marivaldo Lemos dos Santos, 16 anos, que residia na Travessa Cerejeira, Paraíso do Horto, no Chã da Jaqueira. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo, no campo do Santo Amaro. Os acusados fugiram sem ser identificados.

Ilustração



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News