26/04/2024 08:07:48

21/11/2010 17:09:06

Homem atira contra vigilantes do Hospital de Doenças Tropicais


Homem atira contra vigilantes do Hospital de Doenças Tropicais

Com alagoas24horas // flávia duarte

Funcionários do Hospital de Doenças Tropicais Dr. Hélvio Auto, no bairro Trapiche da Barra, ainda estão assustados com o atentado registrado na madrugada deste domingo, dia 21, na entrada da unidade hospitalar. Impedido de entrar, um homem atirou contra os seguranças do hospital.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Djaelson Moura da Silva, 30 anos, efetuou três disparos de calibre 38 contra os vigilantes do local. Ele queria entrar na unidade por volta de 1h, mas foi impedido pelos funcionários.

Por sorte ninguém ficou ferido. Djaelson foi preso por uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com numeração 135208 e seis munições – sendo três deflagradas.

A polícia não informou se Djaelson queria ser atendido no hospital ou tentava - fora de horário de visitação - visitar algum parente internado.

Ainda segundo Ciods, Djaelson foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. O funcionário que prestou queixa do fato foi identificado como Damião Alves Vieira, 37.

Hospital Elvio Auto em Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News