28/03/2024 10:18:36

18/12/2010 19:40:43

União dos Palmares inicia comemorações natalinas


União dos Palmares inicia comemorações natalinas

Com ascom //

Na noite de sexta-feira, 17, que antecede o Natal, data em que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo, o prefeito Areski Freitas (PTB) ao lado da primeira-dama Gabriela Freitas e de toda a sua família, recebeu junto com a sociedade palmarina o Papai Noel, que chegou para abrir o Natal em União dos Palmares.

O ‘bom velhinho’ foi recepcionado no Centro Administrativo Antonio Gomes de Barros, que recentemente foi ornamentado com decoração natalina, unindo todas as famílias palmarinas em um belo momento de comemoração. Centenas de crianças também esperavam ansiosas a chegada do ‘bom velhinho’, que foi recebido com uma grande festa.

A abertura do evento ficou por conta do balé da Escola José Correia Vianna e em seguida para a surpresa de todos, apareceu o homem do saco de presentes. Para dinamizar ainda mais o evento, a prefeitura em parceria com o IMA promoveu jogos com as crianças, quebra-cabeças, brincadeiras com palhaços e logo após a apresentação do coco de roda do Alto do Cruzeiro, chamou a atenção de todos. Por fim houve a apresentação da banda Show e Balanço.

A solenidade além de reunir o prefeito Areski Freitas e famílias palmarinas contou ainda com a presença dos secretários municipais de Cultura, Elson Davi; de Turismo, Izabel Maia Gomes e de Comunicação, Mário Sérgio. Todos os dias até 25 de dezembro, o Papai Noel estará no Centro Administrativo das 17 às 22horas para tirar fotos com as crianças.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News