23/04/2024 06:44:19

17/12/2010 11:57:46

Mata Grande tem o melhor ornamento natalino do sertão


Mata Grande tem o melhor ornamento natalino do sertão

Com cadaminuto // Fonte ascom

Luzes, cores e muita criatividade enfeitam Mata Grande neste final de ano. A prefeitura inovou para trazer à população um Natal de brilho, enchendo os olhos dos que podem contemplar a magia do espírito natalino no Sertão alagoano.

Milhares de luzes enfeitam a cidade, sendo considerada a melhor decoração da região sertaneja. Na praça central, as árvores ganharam mais vida com os detalhes das luzes. À noite, as ruas ficam reluzentes com os anjos, detalhes que proporcionam maior riqueza e encantamento.

A igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição não ficou de fora. Localizada na Praça da Matriz, recebeu atenção especial na decoração, com luzes espalhadas por toda sua estrutura." Mata Grande vive um novo tempo de mudanças e realizações. Aproveito para desejar a todos uma feliz natal e um próspero ano novo", disse o prefeito Jacob Brandão.

E é na Praça da Matriz que a população foi presenteada com o maior símbolo natalino. Um presépio em tamanho real foi instalado no local. A idéia é reviver os primeiros momentos do nascimento de Jesus Cristo. O anjo Gabriel, José e Maria, os três Reis Magos e os animais fazem turistas e moradores da cidade viajarem no tempo.

Em contraste com o clima quente do sertão, outra atração da cidade é a Casa do Papai Noel, que está atraindo a atenção de crianças. O local traz a magia do Natal, com uma decoração especial e lucidez por todos os lados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News