26/04/2024 08:34:42

20/11/2010 20:45:37

Preso suspeito de envolvimento na morte de policial Petrúcio Santana


Preso suspeito de envolvimento na morte de policial Petrúcio Santana

Com jgagora // luzimar carneiro

Uma guarnição da Radiopatrulha prendeu, na manhã desta sexta-feira (19), Luciano de Melo, 32, conhecido como “Vaqueiro”. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha comprometida com tráfico, assalto e homicídios, incluindo o assassinato do policial civil Petrúcio de Santana, ocorrido em Flexeiras, neste ano.

A prisão ocorreu no momento que os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara da comarca de Rio Largo. Com o acusado, a PM apreendeu uma escopeta, calibre 12, e uma marica – cachimbo usado para consumir crack.

Luciano Melo se encontrava em sua residência, localizada na Grota da Biquinha, no bairro Cucau 2, na periferia de Rio Largo. A Polícia não conseguiu localizar os outros dois integrantes do bando, identificados como “Glicio” e “Branco”, este último apontado como autor material da execução do policial e líder da quadrilha.

“Vaqueiro” admitiu em interrogatório que é usuário de drogas, mas que jamais se envolveu com “Branco”, que considera um elemento perigoso. “Se eles moram naquele bairro, eu tenho que conhecer”, frisou o acusado. Ele disse também que achou a espingarda numa plantação de bananeiras.

Luciano Melo é acusado de matar policial em Joaquim Gomes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News