16/04/2024 17:52:46

20/11/2010 11:39:59

Vereadores anulam eleição antecipada na Câmara Municipal de Jequiá da Praia


Vereadores anulam eleição antecipada na Câmara Municipal de Jequiá da Praia

Com tudonahora // kerlmann freitas

Os vereadores da Câmara Municipal de Jequiá da Praia decidiram, na tarde dessa sexta-feira (19), anular a eleição antecipada que reelegeu o atual presidente da Casa, Domício Junior (PSL). Por 7 votos a zero, os vereadores cassaram o resultado da eleição, realizada ainda no primeiro semestre desse ano, e que garantia a Domício Júnior o direito de continuar na presidência da Casa a partir de 2011.

Com a anulação do resultado da eleição antecipada, os vereadores planejam agora convocar uma nova votação para a próxima sexta-feira, dia 26 de novembro. Segundo apurou o Tudo na Hora, dos sete votos na sessão de hoje, cinco foram de vereadores ligados à base de sustentação ao governo do prefeito Marcelo Beltrão (PTB) - que é ligado ao atual presidente da Casa.

“A manobra para anular a eleição antecipada se deu por insatisfação dos vereadores com a gestão de Domício Júnior”, diz um vereador que participou da sessão de hoje e que pede para não ser identificado. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o presidente da Câmara de Jequiá para ele falar sobre o assunto.

Câmara: vereadores não se entemdem



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News