23/04/2024 12:47:54

19/11/2010 23:28:59

Anciã é atropelada por motocicleta e morreu no Hospital de União


Anciã é atropelada por motocicleta e morreu no Hospital de União

antonio aragão //

Por volta das 18:55hrs desta sexta feira (19), a anciã Maria Eulália da Silva de 66 anos de idade, residente na Rua Luiz Farias no Bairro Alto do Cruzeiro na periferia de União dos Palmares foi atropelada por uma motocicleta de 50 cilindradas na Avenida Antonio Gomes de Barros, nas proximidades de uma ponte sobre o Riacho Canabrava.

As primeiras informações que chegaram ao Delegado Jorge Coutinho de Murici, porém de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares é que os dois ocupantes da motocicleta seriam duas mulheres que após o atropelamento abandonaram o pequeno veiculo e tomaram destino ignorado.

Na unidade de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, a mulher chegou conduzida por uma unidade da SAMU em estado desesperador, e ao receber os primeiros socorros por intermédio do Dr. Ciro – médico plantonista – não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.

No local do atropelamento apenas fragmentos de vidro – a moto foi retirada por populares – porém o Dr. Coutinho disse à reportagem que já deslocou uma equipe ao local e pretende identificar a condutora e a passageira do pequeno veiculo o que deve ocorrer ainda na noite de hoje.

Uma filha, um genro e dois netos da anciã que era conhecida em toda cidade por suas andaças margeando a BR-104 ou o asfalto na zona urbana cidade após saberem do falecimento protagonizaram um pequeno tumulto no hall do hospital, mas que foi contido pelos agentes da policia civil.

D. Eulália morreu ao ser socorrida



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News