23/04/2024 08:07:41

19/11/2010 14:51:41

Motoqueiro morre em colisão contra carreta na BR-101


Motoqueiro morre em colisão contra carreta na BR-101

Com tuonahora // Fonte são miguel web

Mais um motoqueiro morreu, na manhã desta sexta-feira (19), vítima de acidente de trânsito. O funcionário de uma usina José Antônio Faustino dos Santos, 43, guiava uma motocicleta, de cor preta e placa NMC 8855/AL, que colidiu contra uma carreta de placa KLC 3286/AL.

O acidente ocorreu num trecho da rodovia BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos. O motorista da carreta, Manoel Simão de Lima disse que o motoqueiro não teve atenção ao entrar na rodovia.

“Infelizmente eu não pude fazer nada, ainda tentei livrar, mas foi muito rápido”, lamentou o caminhoneiro, acrescentando ainda que o motoqueiro não teria esperado a passagem dos veículos que trafegavam pela BR-101.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, o motoqueiro já estava sem vida. O corpo de José Antônio foi arremessado e caiu a 10 metros do local do impacto.

O corpo do motoqueiro será levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Já o caminhoneiro Manoel Simão deve prestar depoimento na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

José Antonio Faustino dos Santos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News