29/03/2024 09:05:23

19/11/2010 12:30:35

Maceió : Tudo aberto no feriado do Dia da Consciência Negra


Maceió : Tudo aberto no feriado do Dia da Consciência Negra

Com coisasdemaceio // Fonte Fecomércio carla moura

Nesse sábdo (20), data em que se comemora o Dia da Conciência Negra e também decretado feriado estadual, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que os shoppings Pátio, Maceió e Farol vão abrir normalmente em seus horários de funcionamento das 10h às 22h. Já o Shopping Farol é das 9h às 21h. As lojas do centro da cidade também estarão abertas no feriado.

Os supermercados também vão funcionar em horário normal. As lojas do GBarbosa Praia (Cruz das Almas), Stella Maris e Serraria abrem das 7h às 23h e GBarbosa Tabuleiro, das 7h às 20h.

As lojas do grupo Walmart também abrem em horário normal. O Hiper Buarque de Macedo funciona das 7h às 21h. Enquanto as unidades Farol e Jatiúca abrem das 7h à meia-noite. As lojas do Bompreço Ceasa e Mercado abrem das 7h às 19h; Ponta Verde, das 6h às 20h; Pajuçara, das 7h às 21h, e Farol, das 7h às 22h.

Os supermercados Todo Dia Cleto Marques e Jacintinho abrem das 7h às 20h e Clima Bom, das 7h às 19h. Quanto às unidades do Todo Dia no interior, em Santana do Ipanema o horário é das 7h às 19h; Palmeira dos Índios, das 7h às 20h, e Arapiraca, das 7h às 21h.

INTERIOR – O Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo), entidade filiada à Fecomércio, informa que o comércio local vai funcionar normalmente, ou seja, até às 14h. O Sindilojas Arapiraca também comunicou que o funcionamento das lojas do comércio do município será normal.

As lojas do comércio de acordo com o Sindilojas de Palmeira dos Índios estarão abertas e a feira livre também acontecerá. Já em União dos Palmares, o Sindilojas de União explicou que a feira livre, que normalmente funciona aos sábados, será antecipada para sexta-feira (19) e as lojas do centro da cidade devem ser fechadas.

Comércio funciona mormal amanhã em Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News