27/04/2024 02:09:33

19/11/2010 01:20:48

Homem trajando farda do Exército assalta e é morto pela PM


Homem trajando farda do Exército assalta e é morto pela PM

Com cadaminuto // michelle farias

Um homem aparentando 25 anos, trajando roupas do Exército Brasileiro e identificado apenas como Almenoque, conhecido por populares com Sinho, causou pânico nos últimos meses na região da Barra de Santo Antônio. Ele é acusado de ter cometido vários assaltos a turistas na Praia de Carro Quebrado. Após troca de tiros com a Polícia Militar, ele faleceu no hospital da região.

Na tarde desta quinta-feira, 18, o acusado teria tentado assaltar um casal de turistas e pedido dinheiro em espécie. Após um acordo, o casal teria ido de carro buscar o dinheiro exigido pelo Almenoque em um caixa rápido. Porém, ele não contava que durante o percurso havia uma guarnição da Polícia Militar.

Após contar o acontecido, os policiais utilizaram o carro das vítimas para tentar prender o acusado. Quando os policiais desceram do veículo o “Sinho” efetuou vários disparos. Houve troca de tiros e o acusado foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pelos policias e levado para um posto de saúde da região, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Os policiais apreenderam com o acusado um revólver calibre 38, algemas de plásticos, um binóculo, balaclava, máquina fotográfica, cerca de R$400 e uma fita crepe que era utilizada para amarrar e amordaçar as vítimas. Ele ainda estava utilizando uma calça azul do Exército Brasileiro. Ele morava no município de São Luiz do Quitunde.

Foto Ilustrativa - Google



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News