25/04/2024 02:38:54

17/11/2010 12:08:24

Provas do exames supletivos estão confirmadas para a segunda quinzena de dezembro


Provas do exames supletivos estão confirmadas para a segunda quinzena de dezembro

agênciaalagoas //

As provas dos Exames Supletivos da Educação Básica em Alagoas estão confirmadas para acontecer na segunda quinzena de dezembro. Nos dias 18 e 19 farão os testes os candidatos inscritos nas provas dos Ensinos Fundamental e Médio, e dias 20 e 21 será a vez dos candidatos do sistema prisional.
A mudança de datas para a aplicação das provas consta no edital publicado na edição da última sexta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Ela ocorre devido a problemas técnico-operacionais e logísticos. A informação é da diretora de Apoio ao Desenvolvimento da Educação da Superintendência de Gestão do Sistema Estadual de Educação da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Suges/SEE), Nilze Régia Moreira Cavalcante.

Segundo ela, a SEE encontrou esta alternativa em respeito aos 9.300 escritos nesta etapa. “Tal atitude demonstra compromisso e não comprometerá aqueles que participarão das provas”, garante. O edital, além de estar publicado no endereço eletrônico http://www.educacao.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado (DOE), terá cópias distribuídas nas sedes das Coordenadorias Regionais de Educação e no prédio da administração central da SEE, para consulta dos candidatos.

Exames – Os Exames Supletivos são destinados a quem não teve a oportunidade de concluir os estudos referentes à Educação Básica – Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Fotos Ilustrativas - Google



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News