24/04/2024 17:46:20

16/11/2010 17:48:49

Bandidos invadem agência e arrombam caixas eletrônicos


Bandidos invadem agência e arrombam caixas eletrônicos

Com tudonahora // Fonte serão em foco

Um grupo de assaltantes invadiu, na madrugada desta terça-feira (16), a agência do Banco do Brasil de Batalha, cidade localizada no Sertão do Estado. Os bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro dos equipamentos.

Segundo a polícia, os ladrões arrombaram a porta da agência usando um pé de cabra, mas para abrir os caixas utilizaram maçaricos. Havia outros terminais eletrônicos, mas devido a hora, apenas dois foram arrombados.

Os criminosos deixaram no local um botijão de gás, um pé de cabra, bonés e outros equipamentos usados no arrombamento. Todo o material foi recolhido pela Polícia Civil e será encaminhado para o Instituto de Criminalística, onde os peritos vão encontrar pistas que possam levar à quadrilha.

A polícia também deve recolher as imagens das câmeras do circuito interno de vigilância da agência. Para impedir que as pessoas vissem a ação, os bandidos usaram uma lona preta para fechar a vidraça da agência.

Esse é o segundo assalto contra a agência do Banco do Brasil, em Batalha. Em 1998, uma quadrilha fortemente armada invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e clientes e levou mais de 180 mil.

Agência do BB em Batalha



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News