20/04/2024 05:14:08

15/11/2010 22:29:31

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Unão


Jovem de 18 anos é morto a tiros em Unão

antonio aragao // (sergio funerais – colaborador)

Por volta daws 15:30hrs desta segunda feira 15, populares residentes no Bairro Padre Donald ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo e de imediato comunicaram a policia que se deslocou ao local e encontro já morto com três tiros no rosto o rapaz José Wanderson da Silva de 18 anos de idade, residente na Rua Dr. Antonio Arecipo em União dos Palmares.

Embora os policiais envolvidos na investigação inicial tenham abordado várias pessoas no local ninguém viu tampouco sabe de nada mesmo porque Wanderson foi morto a margem do Rio Mundaú, lado oposto do Matadouro Público, em um campo de futebol improvisado existente.

Durante as investigações um homem disse aos militares que havia visto a vitima saindo de uma residência no endereço onde foi localizada a domestica Solange Maria de Lima que levada ao local confirmou o cadáver ser seu filho.

A equipe do Delegado de Branquinha Dr. Osvaldo Cardoso com os policiais Paulo, Gilson e o Escrivão Bezerra solicitaram a presença do IC e do IML que se encontravam em Batalha atendendo outra ocorrência, já que União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, a exemplo do Corpo de Bombeiros, Resgate e até mesmo de telefones de 3 digitos para emergências, e o corpo até o fechamento desta edição permanece no local.

O inquérito deverá ser conduzido pelo Delegado Regional Cicero Lima, que por certo encontrará dificuldades em arrolar testemunhas, mas que vai diligenciar no sentido.

José Wanderson da Silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News