17/04/2024 23:50:57

15/11/2010 22:06:37

Moradora de rua é executada a tiros no Vergel


Moradora de rua é executada a tiros no Vergel

Com gazetaweb // ednelson feitosa

Uma moradora de rua foi executada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro do Vergel do Lago. Segundo a Polícia,este foi o 32º caso, somente este ano. A vítima foi a jovem Monique Camila dos Santos, 21, assassinada com vários tiros num trecho da rua dos Cajueiros, naquelo bairro.

A mãe de Monique, Maria Nazaré da Silva, informou que a filha estava morando na rua desde o começo do ano, quando deixou a residência devido a seu envolvimento com drogas.

Moradores da área, onde o corpo foi encontrado, declararam ter ouvido estampidos, por volta das 4 horas, numa viela próxima a Rua da Paz. Em seguida, perceberam que homens arrastavam o cadáver da vítima pela Rua da Esperança, abandonando no final da Rua do Cajueiro.

No local impera a “lei do silêncio” e ninguém quis fornecer maiores informações à Polícia. O caso será investigado por policiais da Delegacia do 3º Distrito. Além de um morador de rua e catador de lixo ser espancado por um bando, visivelmente embriagado, crime ocorrido no bairro do Trapiche da Barra.

Uma equipe da Polícia Civil, de plantão na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, foi deslocada até a Fazenda Licândia, no Conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, onde os corpos de dois homens foram encontrados por populares. As vítimas teriam sido executadas a tiros de revólver e pistola.

Monique Camila foi morta em Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News