26/04/2024 06:15:08

14/11/2010 23:11:22

Cinco pessoas foram assassinadas em Maceió neste final de semana


Cinco pessoas foram assassinadas em Maceió neste final de semana

Com gazetaweb //

A Polícia Militar registrou cinco homicídios em Maceió, entre a manhã desse sábado (13) e a noite deste domingo (14). Segundo as informações levantadas, quatro vítimas foram mortas a tiros. Na BR-316, próximo à Polícia Rodoviária Federal, uma quinta pessoa morreu vítima de esfaqueamento.

O primeiro caso ocorreu na Chã de Bebedouro, em Maceió. O jovem Marcione Oliveira Lima, de 22 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (13), com sete disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com tiros na região da cabeça, tórax e pescoço. Os homens que abordaram Marcione Oliveira não foram identificados e fugiram a pé. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Capital. O delegado Robervaldo Davino deve iniciar os depoimentos na próxima semana.

O segundo caso foi registrado no Tabuleiro. A vítima, um homem identificado como Cícero Euclides da Silva, de 36 anos, foi assassinada após uma discussão na Rua da Floresta, no Conjunto Denilma Bulhões, em Maceió. Segundo a polícia, Cícero Euclides foi abordado por homens não identificados que o alvejaram com seis tiros. Depois da ação criminosa, os bandidos fugiram a pé sem deixar pistas.

Um jovem, desta vez não identificado, de aproximadamente 23 anos, foi executado a tiros perto de um canavial, na Rua Francisco de Holanda, conjunto Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a polícia, a vítima – que trajava bermuda preta e camisa branca - foi assassinada com pelo menos quatro tiros. Moradores das redondezas contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 19h do (13), mas não se sabe o horário exato em que a vítima foi executada.

Já no final da tarde deste domingo, Josival da Silva Brito, de 23 anos, foi assassinado na Rua Santo Antônioe, próximo a Grota do Cigano e a Feira do Jacintinho. Segundo as primeiras informações do Instituto de Criminalística, foram encontradas quatro marcas de tiros na vítima, sendo um nas costas, dois na face e um no braço. "A pessoa que matou deflagrou, ainda, outros dois tiros", informou o técnico, apontando para um trailler localizado atrás da vítima.

Esfaqueamento na BR- 316

O chaveiro Edmilson dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a golpes de arma branca na BR-316, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Edmilson dos Santos recebeu várias perfurações de faca peixeira e teve morte instantânea. Familiares da vítima informaram que ele contraiu um débito e não tinha quitado a pendência e que, por isso estava, tendo problemas com o cobrador. Entretanto, o autor da execução fugiu e não foi identificado.

Segundo homens da Polícia Militar (PM) que estavam no local da ocorrência realizando os primeiros levantamentos do crime, ele foi abordado por uma pessoa e depois de uma rápida conversa foi esfaqueado a 10 metros do seu estabelecimento comercial.
Ilustração


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News