24/04/2024 06:03:34

14/11/2010 22:55:09

Jovem passa com carro sobre colega em tentativa de fuga


Jovem passa com carro sobre colega em tentativa de fuga

Com correiodopovo-al //

O jovem Tiago Santos Mendonça foi preso, na manhã deste domingo, na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte do Estado, acusado de tentativa de homicídio depois de passar com seu veículo por cima de um colega.

Ele estaria embriagado e arrancou com o automóvel ao perceber a aproximação de uma guarnição da polícia.

Segundo o sargento Amarino Bertoldo, Tiago Santos colidiu com o automóvel Prisma, de cor preta e placa NMD 9115/AL, contra o coqueiro. Outros dois ocupantes do carro, Alexsandro Barbosa dos Santos e Welington José da Silva, desceram do veículo e sentaram na pista. Quando a polícia se aproximou para saber o que tinha ocorrido, o motorista tentou fugir e passou com o carro por cima de Alexsandro Barbosa, que teve ferimentos graves.

Alexsandro Barbosa foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado, enquanto o colega Welington José foi levado para o hospital de Porto de Pedras.

Tiago Santos terminou sendo abordado e preso. Com ferimentos no rosto, em virtude da colisão, ele foi levado para a Central de Polícia, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado Roberto Lisboa. O jovem chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado.

Na manhã desta segunda-feira, ele deve ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Acesso a Porto de Pedras



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News