19/04/2024 01:38:03

18/12/2010 19:55:11

PC prende duas acusadas de pedofilia em União; terceira se entrega


PC prende duas acusadas de pedofilia em União; terceira se entrega

antonio aragão //

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (18), duas viaturas do TIGRE efetuaram várias incursões em quatro endereços em União dos Palmares prendendo duas mulheres, além de haver ensejado a apresentação de uma terceira, todas acusadas de participação na organização de uma festa onde haveriam apresentações eróticas de garotas entre 12 e 16 anos, cuja festa teria a participação de pessoas de destaque na sociedade local.

A presença do grupo de elite da policia alagoana no município se deu por força de um Mandado Judicial assinado pelo Magistrado Ygor Vieira de Figueiredo que responde pela 3ª Vara de Justiça da Comarca local, atendendo a um pedido do Delegado Regional Cicero Lima, que investiga o rumoroso caso, e teria concluído o inquérito na noite de ontem.

Estão presas na carceragem da Delegacia Municipal de Santana do Mundaú (a 26 km. De União dos Palmares) as mulheres identificadas como Gisela Oliveira dos Santos, Thays da Silva Costa e Vanessa dos Santos conhecida como “Vanessinha”. O motivo da remoção das acusadas para o município vizinho segundo o Dr. Ednaldo Marques da Silva da Delegacia de São José da Laje de plantão na Regional de União é que não existem acomodações para mulheres na carceragem de União dos Palmares.

Dr. Ednaldo em conversa com a reportagem disse que nada mais podia adiantar sobre o inquérito inclusive não soube responder se existem mais pessoas envolvidas no escândalo, porém, finalizou afirmando que o proprietário do “Bar do Queijo” (onde a suposta festa se realizaria) identificado nos autos como Nelson Tenório Cavalcante “já pode ser considerado foragido da Justiça, pois não foi encontrado”. Também o delegado disse desconhecer se existe algum Magistrado, policiais ou politicos citados como participantes do esquema de pedofilia.

Clique em TV Tribuna e assista a Entrevista com o Delegado.

GALERIA DE FOTOS



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News