16/04/2024 01:34:12

20/12/2010 03:33:58

PELOLPES de União apreende arma, munição, drogas, moto roubada e prende dois suspeitos


PELOLPES de União apreende arma, munição, drogas, moto roubada e prende dois suspeitos

Uma guarnição do PELOPES conhecida como “Alfa Um”, após receber denuncia anônima prendeu na manhã deste domingo (19) os elementos Jailson Dario da Silva de 29 anos aposentado, residente na Rua Dr. Antonio Arecipo na localidade conhecida como “Beco do Urubu” e o menor R.A.S. de 17 anos de idade (mesma rua), além de haver recolhido a Delegacia Regional de União dos Palmares um revolver calibre 38 fosco (sem numeração), 30 munições para revolver calibre em 3 cartelas mais um carregador com 24 balas do mesmo calibre, 1 pacote de maconha com cinco gramas aproximadamente e um bolsa.

Militares envolvidos na operação informaram que o “Alfa Um” desencadeou a “Operação Natal” cujo objetivo principal é combater sistematicamente o trafico de drogas no município, seguindo orientações do comando da corporação.

Somente neste mês de dezembro já são três apreensões de maconha e crack, sendo que o menor R.A.S. quando foi estourada uma ‘boca de fumo’ com mais de 2 kg de maconha, ele foi flagrado na residencia onde se encontrava a droga mas por ser menor de idade foi posto em liberdade.

Na apreensão de hoje, os policiais recuperaram uma motocicleta de 50 cilindradas da marca “Shineray” que havia sido tomada em assalto há cerca de duas semanas de um rapaz residente na Rua do Taquari, na periferia da cidade.

A prisão de dois suspeitos segundo o oficial de dia foi em função de denuncias da existencia do ponto de venda de drogas, e que ambos os acusados presos seriam os responsáveis para vigiar a motocicleta roubada, a arma serem 'aviões' (entregadores da droga). A identidade do dono da residencia que está foragido não foi revelada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News