29/03/2024 05:50:05

20/12/2010 03:12:15

Tragédia em Mundaú: carro sobra em curva, cai em ribanceira e mata motorista


Tragédia em Mundaú: carro sobra em curva, cai em ribanceira e mata motorista

Com gazetaweb // janaina ribeiro

Um grave acidente provocou a morte de uma pessoa, na tarde deste domingo (19), na cidade de Santana do Mundaú, Zona da Mata alagoana. A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia já sabe que ela prestava serviços para uma construtora que trabalhava na reconstrução da estrada que liga as cidades de União dos Palmares e Correntes, em Pernambuco. Devido à gravidade da ocorrência, o motorista foi jogado para fora do carro e teve parte da cabeça esfacelada.

De acordo com informações da delegacia de Santana do Mundaú, testemunhas contaram à polícia que o veículo pick-up Montana, placas NNR-1612/Parnamirim/RN, de cor preta, teria sobrado numa curva, perdido o controle do automóvel e caído numa ribanceira às margens do rio Mundaú.

Com o choque do acidente, o motorista teria sido arremessado para fora do carro e batido fortemente a cabeça nas pedras que ficam no barranco, provocando dessa forma, a morte imediata dele.

A polícia também foi informada de que outras quatro pessoas ocupavam o veículo, mas teriam conseguido pular da carroceria do Montana quando perceberam que o carro iria cair na ribanceira. Duas delas, inclusive, afirmaram a populares que iriam em busca de carona para chegar a Correntes e pedir ajuda.

Construtora vai avisar a família da vítima

No veículo Montana a polícia encontrou documentos da empresa, planilhas, agendas, um capacete e um terno. Em contato com a construtora, a polícia informou sobre a ocorrência, afirmou que o acidente provocou uma vítima fatal e pediu para que algum representante fosse até a cidade, já que não foi encontrada nenhuma identificação do funcionário.

Os agentes de plantão da delegacia de Santana do Mundaú pediram para que a construtora se responsabilizasse por comunicar aos familiares da vítima sobre o seu falecimento.

A polícia ainda sabe o que teria provocado a ‘sobrada’ na curva, já que existem várias possibilidades de causa do acidente, a exemplo do desconhecimento da pista, de excesso de velocidade ou ingestão de álcool.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News